sábado, 28 de novembro de 2009

Entrevista no programa "The Wendy Williams Show"

Nesta sexta-feira, 27 de Novembro foi para o ar o episódio do programa The Wendy Williams Show que contou com a participação do nosso Justin. O programa já tinha sido gravado, daí ele não tem nenhum problema no pé ;)

No fim da música, One Time, Wendy pergunta a Justin se já se acostumou a toda a euforia por parte das suas fãs, ele responde que tem sido uma loucura mas de uma maneira divertida.

Depois, a apresentadora apresenta Bieber a quem não o conhece
"Justin é de Ontário, Canadá. Em 2007 ele postou vídeos dele mesmo cantando pela casa no YouTube, ele ganhou milhares de visualizações e o resto é história. Usher viu-o no YouTube, Justin Timberlake também o viu e os dois o queriam.". Justin comenta que não poderia dar errado.
Ao ser perguntado por que ele escolheu Usher, Bieber brinca, "Eu acho que foi em Las Vegas. Justin Timberlake e Usher entraram no ringue e acho que Usher ganhou (risos)." Quando o perguntam sobre seu cabelo perfeito, Justin explica que ele apenas dorme e o seca pela manhã. Logo em seguida, a apresentadora pergunta o que ele faz para ter uma vida normal de qualquer garoto de 15 anos. "Eu e minha mãe sempre tiramos pelo menos um dia na semana para ser normal, ir ao cinema...", ele responde. Ao ser perguntado se ele já teve um dia desse essa semana, ele responde, "Sim, ontem. Nós fomos jogar basquete. Eu, Usher, e outras pessoas.". A apresentadora diz que isso não é normal pois ele está se a divertir com uma estrela, sendo que ele mesmo é uma estrela.
"As meninas têm vários pôsters seu nos quartos. Justin, você tem algum?", pergunta a apresentadora. Bieber responde que ele tem alguns de Beyoncé, "Não vou mentir". Wendy explica que outros rapazes de sua idade também têm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário