segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Justin Bieber em TOP 10 no site Capricho


Justin saiu essa semana na Capricho. E hoje ele está na página inicial!

"10 coisas apaixonantes que você precisa saber sobre o Justin Bieber

1) Ele sabe por que chegou ao topo!Antes de virar o Justin Bieber que viaja o mundo todo arrastando multidões para seus shows, o canadense de 15 anos era mais conhecido como o kidraul, do YouTube. Foi a partir de vídeos caseiros postados no site que ele chegou ao topo: atraiu atenção de fãs de todas as idades, foi notado pelas grandes gravadoras e começou a ser disputado pelos cantores Usher e Justin Timberlake. A quem ele deve isso? Aos fãs, que sempre deram o maior apoio. Em seu twitter, Justin faz questão de agradecer. Um dia desses, ele postou: "Estou aqui, em frente a Torre Eiffel. Isso é incrível. E é tudo graças a vocês. Sim, a vocês lendo esse tweet".
.
2) Ele ama e respeita as meninas...Principalmente uma em especial: Taylor Swift. Justin e Taylor Swift se conheceram através do twitter. Ela colocou um vídeo no YouTube cantando "One Time", single de Justin, e ele agradeceu. Depois disso, foram várias trocas de tweets. Agora ele até abre shows da cantora! No MTV Video Music Awards, ele a defendeu no palco por causa daquele incidente com o Kanye West. Ah, não fiquem com ciúmes! Justin também ama todas as meninas do mundo. Em suas músicas, sempre faz menções fofas e nos clipes, dá o maior destaque para as garotas.
.
3) Ele quebra o pé e continua cantandoA última coisa que Justin quer é decepcionar as fãs. Durante um show em Londres, na Inglaterra, Justin caiu logo quando entrou no palco e quebrou o pé. Para não deixar a platéia sentida, ele cantou "One Time" inteirinha, mesmo sentindo dor. Nos outros shows da turnê, resolveu cantar mesmo com o pé enfaixado.

4) Ele se faz de garanhão, mas é o namorado perfeito!Ok, ele tem só 15 anos, mas já sabe usar o charme pra conquistar meio mundo. Em entrevista recente à revista Details, ele disse que estava super ansioso pra conhecer Jessica Biel, namorada de Justin Timberlake. Depois, falou que achava Beyonce demais. A verdade é que, apesar de ele nunca ter namorado sério (ficou por um mês com uma menina quando tinha 12 ou 13 anos), Justin faz o tipo fofo e romântico.

5) Ele twitta e se preocupa com as fãsTem coisa mais fofa do que ouvir seu ídolo pedindo pra você tomar cuidado sempre? Durante uma confusão no shopping Rossevelt Field, em Nova York, onde daria uma tarde de autógrafos, Justin twittou: "O evento no shopping foi cancelado. Por favor, vão pra casa. A polícia prendeu já prendeu uma pessoa da minha equipe. Não quero ninguém machucado". Owwwn, fofo!

6) Ele dança demais!Como se não fosse suficiente ter essa voz linda, Justin ainda consegue deixar a gente babando quando começa a dançar. Olhem esse vídeo dele dançando com o cantor Usher no programa The Ellen Degenerees. Meninos talentosos, venham na gente. Hahaha!

7) Ele tem esse tique com o cabelo. Acontece toda hora, de cinco em cinco segundos. O cabelinho do Justin fica entrando no olho e tapando a visão dele e ele, todo charmoso, dá aquela jogadinha de cabelo pro lado. É a coisa mais fofa!

8) Ele é super bem humorado!Aposto que todas as meninas querem muito um garoto gato e fofo, mas ser divertido também é uma das requisições, certo? Até Selena Gomez admitiu, durante uma entrevista, que Justin é ótimo. Segundo ela, ele sempre a faz rir e a deixa de bom humor. Uhmmm!

9) Ele é super família!E isso a gente percebe fácil. Achamos muito fofo quando, nesse mês, ele anunciou, todo emocionado e sem esconder a felicidade, que havia ganhado um irmãozinho. Justin estava em turnê e não pôde acompanhar o parto, mas ficou doido pra voltar pro Canadá pra conhecê-lo!

10) Ele é o rei dos autógrafos!Não adianta falar pro Justin que ele está sem tempo pra atender aos fãs. Ele não sai de nenhum lugar sem antes passar para cumprimentar suas fãs. Será que quando ele vier ao Brasil, vamos ter a mesma chance de vê-lo de pertinho, tirar uma foto e ganhar um autógrafo? " - http://capricho.abril.com.br/famosos/10-coisas-apaixonantes-voce-precisa-saber-justin-bieber-515546.shtml



domingo, 29 de novembro de 2009

Curiosidade de seu apelido "Kidrauhl"

Kidrauhl é o nome do canal de Justin Bieber no YouTube, mas vocês sabem o significado disso? Creio que muitos de vocês não.

O pai do Justin, Jeremy J. Bieber, tinha um apelido, Lord Rauhl, "Lord" significa senhor em inglês e "Rauhl" vem relacionado à uma série de livros que ele lia.

Devido a esse apelido de seu pai, Justin tirou Kid Rauhl, onde "kid" significa criança em inglês, e "Rauhl" na mesma relação de seu pai, Jeremy.

LOJA OFICIAL DO JUSTIN!

A cada dia que passa, a Loja Oficial do Justin Bieber ganha novos produtos e novidades. Ela agora está dividida em duas, você pode escolher qual acessar de acordo com o local onde mora, escolhendo entre a US Store (Loja dos Estados Unidos) ou a UK Store (Loja do Reino Unido).

A UK Store ainda não tem muitos produtos, enquanto a US Store está cheia deles. Nela nós encontramos blusas, camisetas, bonés, chaveiros, posters, calças e shorts.Se você quiser comprar algum produto, você terá que possuir um casdatro no site, e precisará também de um cartão internacional para realizar as compras. A entrega deve ser feita entre 3-5 semanas.

Caso você tenha mais dúvidas sobre entregas, pedidos, tamanhos ou outros, você pode clicar aqui para resolvê-la.


Nos Estados Unidos, o desempenho do My World foi o seguinte, resumindo: álbum estreiou em #6 com cerca de 137 mil cópias vendidas. Todas as músicas do álbum entraram no Hot 100 da Billboard, com exceção de "Common Denominator" que estava disponível apenas para quem comprasse o álbum no iTunes.

Já no Canadá, a situação é diferente e um pouco melhor para Justin Bieber. Na sua semana de estreia, "My World" alcançou a primeira colocação vendendo cerca de 26 mil cópias. Na segunda, semana, o álbum continua estável na 5ª posição. Também no Canadá, TODAS as músicas do álbum entraram no Canadian Hot 100, incluindo "Common Denominator". Além disso, vale lembrar que One Time recebeu disco de platina por downloads digitais legais quando Justin foi ao programa The Next Star.

Na Europa, o álbum estreiou na 18ª posição na Áustria, na 85ª posição na Holanda, na 54ª posição na Alemanha, e na 39ª posição na Suíça.

Vote para "My World" para álbum do ano na BillBoard



A revista mais conceituada e influente no mundo da música, a Billboard, está realizando a votação do álbum do ano no seu site e querem saber que álbum os leitores acham que merece o título de álbum de 2009.


Como fãs de Justin Bieber, podemos fazer a nossa parte votando com o álbum de estreia, "My World". Para votar no "My World", você deve ir a essa página, ir até o final e selecionar "Other" , depois você deve escrever: Justin Bieber, "My World".


A votação está aberta até o dia 2 de Dezembro e o resultado final sai dia 11 de Dezembro, onde serão revelados os álbuns escolhidos pelos seus leitores.

sábado, 28 de novembro de 2009

Feriado de Ação de Graças na Alemanhã!


Quando chega aos estudios da TV VIVA, em Berlim, na Alemanha, na manhã de quinta-feira (26 de Novembro) Justin demora algum tempo para dar alguns autógrafos para as suas fãs
Justin passou o seu feriado do dia de Ação de Graças na capital alemã e deixa em seu twitter: "acabo de desembarcar em Berlim. Meu pé está me matando. Happy Thanksgiving para o meu americanos. Temos de encontrar alguns Turcos."

Entrevista no programa "The Wendy Williams Show"

Nesta sexta-feira, 27 de Novembro foi para o ar o episódio do programa The Wendy Williams Show que contou com a participação do nosso Justin. O programa já tinha sido gravado, daí ele não tem nenhum problema no pé ;)

No fim da música, One Time, Wendy pergunta a Justin se já se acostumou a toda a euforia por parte das suas fãs, ele responde que tem sido uma loucura mas de uma maneira divertida.

Depois, a apresentadora apresenta Bieber a quem não o conhece
"Justin é de Ontário, Canadá. Em 2007 ele postou vídeos dele mesmo cantando pela casa no YouTube, ele ganhou milhares de visualizações e o resto é história. Usher viu-o no YouTube, Justin Timberlake também o viu e os dois o queriam.". Justin comenta que não poderia dar errado.
Ao ser perguntado por que ele escolheu Usher, Bieber brinca, "Eu acho que foi em Las Vegas. Justin Timberlake e Usher entraram no ringue e acho que Usher ganhou (risos)." Quando o perguntam sobre seu cabelo perfeito, Justin explica que ele apenas dorme e o seca pela manhã. Logo em seguida, a apresentadora pergunta o que ele faz para ter uma vida normal de qualquer garoto de 15 anos. "Eu e minha mãe sempre tiramos pelo menos um dia na semana para ser normal, ir ao cinema...", ele responde. Ao ser perguntado se ele já teve um dia desse essa semana, ele responde, "Sim, ontem. Nós fomos jogar basquete. Eu, Usher, e outras pessoas.". A apresentadora diz que isso não é normal pois ele está se a divertir com uma estrela, sendo que ele mesmo é uma estrela.
"As meninas têm vários pôsters seu nos quartos. Justin, você tem algum?", pergunta a apresentadora. Bieber responde que ele tem alguns de Beyoncé, "Não vou mentir". Wendy explica que outros rapazes de sua idade também têm.

Recentemente Justin quebra o pé em show em Londres.


Num dos shows que ele abria para Taylor Swift, assim que entrou no palco, caiu e quebrou o pé.

Mas para não deixar a platéia sentida, ele cantou "One Time" inteirinha, mesmo sentindo dor.

No dia seguinte, ele também abriria um show da Taylor. E ele apareceu mesmo com o pé enfaixado enfaixado. “O show tem que continuar”, disse o cantor.

Justin Bieber é a próxima sensação!


Fundador da revista Popstar, Matthew Rettenmund, comentou , quando foi perguntado quem está em alta para os leitores de sua revista, sobre Justin Bieber "A próxima sensação seria Justin Bieber. Ele tem 15 anos e ainda parece mais novo, diferentemente de "Twilight". Mas ele é um fenômeno do YouTube, e essa fantasia "faça-você-mesmo" é poderosíssima. Ele é uma graça, ele sabe cantar e dançar, e ele está fazendo músicas graças ao contrato com Usher, então ele está no caminho certo."
Retirado do site: http://http//adage.com/mediaworks/article?article_id=140692